Pré-Matrícula 2023

Enviado em 05/11/2022

Senhores Pais ou Responsáveis,

Já está disponível a nossa pré-matrícula para o ano letivo de 2023, será online, no mesmo formato como aconteceu esse ano, através do link:

O responsável irá inserir o CPF do(a) aluno(a) cadastrado, conferir todas as informações, alterar dados e anexar documentos se necessário. Ao fim do preenchimento do formulário, o responsável financeiro receberá no e-mail cadastrado, a confirmação da pré-matrícula. Este cadastro não garante vaga, esta garantia só é possível com a quitação do ano 2022, pagamento da matrícula, assinatura e entrega do contrato na secretaria da Escola, havendo vaga. A matrícula será liberada, para pagamento, dia 1º de dezembro.

Caso não receba a confirmação da pré-matrícula, solicito averiguar em todas as caixas de recebimento do e-mail. O valor da matrícula será de R$ 427,00 (quatrocentos e vinte e sete reais). A mensalidade será reajustada de acordo o índice do salário mínimo, quem pagar até o 5º dia útil, terá um desconto. Quem ultrapassar o 5º dia útil, sofrerá acréscimo. As turmas serão formadas conforme efetivação da matrícula. Completando a classe, o aluno será encaixado no turno que houver disponibilidade. Se tem necessidade de matricular sua criança no turno matutino, efetue a matrícula com a maior brevidade.

ATENÇÃO! Solicito ficar atentos referente a série, para não colocar a atual e com isso matricular na série errada, havendo a possibilidade de perder vaga.

Os livros do Fundamental I - serão Moderna Compartilha Exclusivo.
Os livros da Educação infantil - Editora Construir.
A Educação Socioemocional, retornaremos para o LIV.

O endereço eletrônico, matriculas.emjp@gmail.com, será para matrículas, então solicito enviar exclusivamente para esse e-mail, tudo que se refere à esse assunto.

Agradecemos a confiança, participação e parceria de sempre, com isso, demonstramos que juntos somos mais fortes. Esperamos continuar prestando os nossos serviços com empenho, responsabilidade, amor e dedicação.

Cordialmente, A Direção.